Supervisionar rotina da equipe do serviço funerário visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas da ISO 9001, valores e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Formação necessária:
Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins.
Conhecimento necessário:
Desejável, 01 ano em cargo de liderança.
Habilidades Técnicas:
Curso Técnico de Tanatopraxia, necromaquiagem e restauração facial;
Habilidades com o digital;
Pacote Office - intermediário.
Exigência do cargo:
Habilitação AB ou B;
Atividades:
1. Acompanhar a execução do serviço do agente funerário nos cuidados com o óbito e na tratativa com os familiares;
2. Acompanhar a liberação do óbito nos hospitais, IML ou SVO;
3. Supervisionar, acompanhar, controlar e validar o Serviço Funerário in loco conforme as normas da ISO 9001;
4. Acompanhar a família enlutada, fornecendo todo suporte, quando necessário;
5. Conferir e validar as ordens de serviços (OS) e fichas de controles de serviços (FCS) executadas e preencher (FVS) ficha de verificação de serviço;
6. Orientar e treinar equipe sempre que necessário aos processos e normas;
7. Acompanhar escala de trabalho da equipe, ausências e férias;
8. Realizar locação de Fornecedores parceiros, quando necessário (ex.: Carro de Cortejo, Van, Capela, etc.);
9. Garantir o cumprimento das ações voltadas aos processos necessárias das normas conforme exigências dos órgãos reguladores (Alvará Sanitário, PGRSS, Corpo de Bombeiros, etc.);
10. Acompanhar e orientar a equipe funerária, sempre que necessário, principalmente sobre: horários de cada procedimento, disponibilidade dos veículos, paramentos, organização de maletas, EPI, e respectivos registros;
11. Manter o controle de estoque organizado e identificado e solicitar materiais ou manutenção, alinhado com a coordenação;
12. Realizar e acompanhar a avaliação de desempenho da equipe;
13. Auxiliar nas reuniões de alinhamento com toda a equipe;
14. Auxiliar no planejamento logístico de ações/eventos da empresa.
#J-18808-Ljbffr