Supervisionar rotina da equipe do serviço funerário visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas da ISO 9001, valores e procedimentos estabelecidos pela empresa.Formação necessária:Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins.Conhecimento necessário:Desejável, 01 ano em cargo de liderança.Habilidades Técnicas:Curso Técnico de Tanatopraxia, necromaquiagem e restauração facial;Habilidades com o digital;Pacote Office - intermediário.Exigência do cargo:Habilitação AB ou B;Atividades:Acompanhar a execução do serviço do agente funerário nos cuidados com o óbito e na tratativa com os familiares;Acompanhar a liberação do óbito nos hospitais, IML ou SVO;Supervisionar, acompanhar, controlar e validar o Serviço Funerário in loco conforme as normas da ISO 9001;Acompanhar a família enlutada, fornecendo todo suporte, quando necessário;Conferir e validar as ordens de serviços (OS) e fichas de controles de serviços (FCS) executadas e preencher (FVS) ficha de verificação de serviço;Orientar e treinar equipe sempre que necessário aos processos e normas;Acompanhar escala de trabalho da equipe, ausências e férias;Realizar locação de Fornecedores parceiros, quando necessário (ex.
: Carro de Cortejo, Van, Capela, etc.
);Garantir o cumprimento das ações voltadas aos processos necessárias das normas conforme exigências dos órgãos reguladores (Alvará Sanitário, PGRSS, Corpo de Bombeiros, etc.
);Acompanhar e orientar a equipe funerária, sempre que necessário, principalmente sobre: horários de cada procedimento, disponibilidade dos veículos, paramentos, organização de maletas, EPI, e respectivos registros;Manter o controle de estoque organizado e identificado e solicitar materiais ou manutenção, alinhado com a coordenação;Realizar e acompanhar a avaliação de desempenho da equipe;Auxiliar nas reuniões de alinhamento com toda a equipe;Auxiliar no planejamento logístico de ações/eventos da empresa.#J-18808-Ljbffr