Explore mais vagas de Auxiliar de suporte técnico em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoQueremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:Responsabilidades Específicas do Cargo:Dar apoio no processo de relacionamento e suporte ao cliente.Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários.Dar apoio no processo de implantação dos software contratado.Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias.Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento.Auxiliar no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade.Dar suporte na realização de testes em programas e na simulação de problemas em ambientes controlados, na confecção, atualização e disponibilização de arquivos (relatórios técnicos e do sistema e atualização de versão).Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.Conhecimentos Específicos Desejáveis:Conhecimento em pacote Office.Conhecimentos em SQL.Conhecimento em banco de dados.Se você possui conhecimento em Governo Digital será um diferencial.Condições da vaga:Disponibilidade de viagens constantes.Contato frequente com clientes.Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões.Ter CNH B.Se você é um colaborador que...Busca grande evolução profissional.Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.ESSA VAGA é para você!!!
#J-18808-Ljbffr