Há 33 anos no mercado de climatização, a CentralAr.com é líder e referência em vendas no e-commerce do segmento.Queremos ser referência no varejo digital, oferecendo aos consumidores produtos que contribuem para um dia melhor.Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes./nSe você tem:Forte visão analítica de mídias e investimentos;Conhecimento intermediário de Excel;Domínio das ferramentas Google (Analytics, Looker Studio, Google Tag Manager, Merchant Center);Domínio das ferramentas Meta (Business Suite, Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios e Gerenciador de Eventos);Sólidos conhecimentos em Marketing Digital;Capacidade de trabalhar de forma metódica, criativa, analítica e organizada;Formação superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e Marketing.Valorizamos também se você:Conhecimento em ferramentas de BI (QlikView);Habilidade em negociação com terceiros./nDe maneira geral:Este profissional será responsável por acompanhar as mídias digitais, propor estratégias, analisar resultados, gerir parceiros, e monitorar orçamento e desempenho.
Irá tomar decisões de forma autônoma, alinhadas às diretrizes comunicacionais e estratégicas da marca, garantindo uma excelente projeção da marca nas mídias digitais.No seu dia a dia você terá como atividades:Acompanhar e reportar diariamente mídias;Analisar resultados (tráfego, conversão, navegabilidade, receita);Criar e executar planos de ação para mídias pagas;Manter relacionamento e negociação com agências e fornecedores, orientando-se pela política de compras atual;Elaborar relatórios de audiência de produtos;Selecionar e promover ofertas de divulgação;Monitorar concorrentes (buscadores e sites);Preencher o MOG (Modelo Operacional de Gestão);Planejar mensalmente ações (Plano Macro);Explorar novas oportunidades de mídia (cashback, grupo de ofertas, novas mídias, etc.
).