Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n Ensino superior em andamento ou concluído; Diferencial ter atuado na área de suporte ao cliente e vendas; Perfil dinâmico; Perfil comunicativo; Ser organizado e comprometido.
/n Ministrar treinamentos voltados para os atendentes e multiplicadores de suporte técnico, SAC e parceiros comerciais; Construir material de treinamentos; Aplicar treinamentos de reciclagem; Aplicar Integração de Novos Colaboradores; Gerar indicadores de treinamentos;