Formação: Graduação em humanas, preferencialmente em áreas da Educação.
Pós-graduação em área da educação será um diferencial.Conhecimentos Essenciais: educação em ambientes escolares, metodologia ágil para gestão de projetos, comunicação e marketing, metodologia em gestão de projetos e domínio do pacote Office.Habilidades essenciais: atuação em equipes multidisciplinares, capacidade analítica, proatividade, habilidades verbais, escritas e organizacionais.Conhecimentos Desejáveis: Educação Financeira; Cooperativismo; Inovação e gamificação; Inglês básico.Experiência desejada: vivência nos temas já citados, assim como experiência em projetos estruturados ou atividades similares.
Propor estratégias de desenvolvimento, implantação e manutenção dos Programas de Educação bem como sua disseminação entre colaboradores, fornecedores e comunidade;Organizar processos para atingimento dos objetivos das entregas, focando em melhoria contínua;Desenvolver e manter ações e materiais relacionados ao programa (comunicação, apresentações, material pedagógico, treinamentos, manuais, palestras);Apoiar a construção do orçamento e planejamento do Programa e realizar seu acompanhamento periódico;Elaborar material de suporte para o reporte mensal do Programa para a Diretoria;Garantir a realização de todas as formações/treinamentos relacionados ao tema sob sua responsabilidade (conteúdo, logística, formadores);Organizar grupos de construção colaborativa formado por profissionais de cooperativas e Centrais;Se relacionar com diferentes públicos internos e fornecedores.