Responsável por assegurar o bom andamento dos processos de compra, atendendo as solicitações / necessidades internas, buscando sempre a melhor relação custo x benefício para a organização. Programar os processos de compra a partir do recebimento, conferência de requisições de materiais e necessidades de estoque, Manter contatos com fornecedores atuais e potenciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidade e quantidade; buscando sempre as melhores condições comerciais, seguindo normas internas e atendendo as necessidades da Instituição. Acompanhar, controlar todas as etapas dos processos de compra, buscando o cumprimento de prazos e demais itens do orçamento negociado, contatando / cobrando os fornecedores envolvidos, caso necessário. Responsável pela organização e controle do almoxarifado de materiais. Responsável pelo recebimento, conferencia e entrada de NF´s; Controle de estoque do Almoxarifado de peças e insumos para serviços de manutenção
* Local de trabalho: Mogi Guaçu, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Compras
* Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos