**VAGA DESTINADA A PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA / REABILITADOS**
Atividades previstas:
- Apoio administrativo à área (conferência de documentos, planilhas eletrônicas, cadastros no sistema de gestão);
- Arquivo, organização e controle de documentos internos;
- Atendimento ao cliente interno (telefone e presencialmente);
- Outras atividades pertinentes à função e formação.
Horário de trabalho: 08h00 às 17h45 (segunda à sexta-feira)
**Competências necessárias**
- Experiência anterior na área administrativa, atuando com rotinas administrativas/apoio;
- Experiência anterior com rotinas de arquivo de documentos;
- Conhecimento de informática básica.
**Competências desejadas**
- Vivência anterior em empresas de médio ou grande porte, preferencialmente no segmento de saúde;
- Experiência com sistema MV.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- É profissional portador de deficiência?