Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais.
Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro.
O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.
Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/
Nossos valores:
- Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde;
- Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes;
- Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade;
- Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos;
- Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos.
Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador.
Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minorizados, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ❤️✊ ️
Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE
Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação~:
/n
* Ensino Médio Completo;
* Diferencial: Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas;
* Experiência na área Comercial, Vendas e Atendimento ao Cliente;
* Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
/n
* Preparar e atualizar informações/dados dos clientes;
* Acompanhamento, manutenção e seguimento da carteira de clientes designada;
* Atendimento ao cliente do pré ao pós-vendas;
* Apoiar na cobertura de ferias/ folgas em atendimento a clientes em carteiras de vendas internas;
* Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento de vendas.