Horário: 8h por dia 44h semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Executar o procedimento técnico de depilação a laser, seguindo TODAS as orientações e parâmetros da empresa;
Evoluir as sessões do cliente, registrando parâmetros utilizados em sistema, ser clara e objetiva nas anotações;
Em caso de intercorrência: Acolher, orientar o cliente, registrar no sistema e realizar o devido acompanhamento; Deve manter um ALTO NÍVEL de conhecimento sobre tratamento, resultados, sendo referência para o cliente que buscar apoio e orientação;
Manter comunicação clara e transparente com a sua Supervisora Técnica, solicitando apoio sempre que necessário;
Responsável por seguir os POPs e protocolos estabelecidos pela Go Laser;
Responsável pela correta higienização dos equipamentos utilizados dentro do padrão estabelecido e bom uso dos mesmos;
Identificar e reportar para a franqueada, todas as necessidades sobre demandas de acessórios e equipamentos da sala de aplicação, realizando a troca de água, reposição dos materiais e participar de todo processo que se relacione com o bom cuidado e conservação de todos os itens relacionados a sua função;
Auxiliar no controle dos insumos e do suporte ao franqueado no pedido mensal;
Realizar, sempre que solicitado, um relatório mensal da máquina de laser para envio ao setor de manutenção (seguindo as recomendações necessárias);
Responsável por toda Jornada do Cliente: Prospecção, negociação, venda, orientação completa sobre o tratamento, avaliação, recebimento do pagamento (conforme regras da empresa), etc.
Diariamente, se empenha na sala de aplicação para realizar vendas e revendas aos clientes;
Prospectar novos clientes, criando estratégias pessoais para assegurar a entrega de suas metas em cada dezena;
Solicitar indicações de amigos para os clientes cotidianamente;
Requisitos:
Formação acadêmica, profissionais da área da saúde: Tecnólogo em Estética e Cosmetologia, Biomédica com pós graduação em estética, Fisioterapeutas, Dentistas, Enfermeiras;
Habilidades com sistema e pacote Office;
Técnicas de Vendas e atendimento ao cliente (mesmo que de forma informal), domínio para realizar vendas através do Whatsapp e demais mídias digitais;
Flexibilidade;
Habilidade de resolver problemas, iniciativa e acabativa;
Bom ouvinte;
Ambicioso, competitivo, com garra;
Fácil relacionamento: crucial para a fidelização do cliente e um bom convívio em equipe;
#J-18808-Ljbffr