Formação: Graduação em Engenharia ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gerenciamento de Manutenção ou área afins será um diferencial.
Experiência:
Experiência sólida em gestão de manutenção e conhecimentos relacionados a rotina/ processos da indústria farmacêutica.
Idiomas:
Algum nível de Inglês.
Habilidades:
Capacidade de análise crítica, gestão de equipes, conhecimentos em ferramentas de manutenção e indicadores de performance industrial.
Coordenação e Acompanhamento de Manutenção
Coordenar e orientar tecnicamente a equipe de manutenção eletromecânica. Controlar prazos e acompanhar o alinhamento das atividades. Assegurar o cumprimento de normas e procedimentos da Pharlab. Gestão de Equipe
Programar férias, controlar ponto e avaliar desempenho. Identificar e propor treinamentos, além de opinar sobre processos de recrutamento e desligamento. Promover práticas de segurança, qualidade e preservação ambiental. Desenvolvimento de Processos e Projetos
Desenvolver e implantar melhorias conforme necessidades da área, focando em produtividade e redução de custos. Contribuir metodologicamente para projetos e processos da equipe. Mapear e categorizar atividades por prioridade e criticidade. Análise e Suporte Técnico-Financeiro
Analisar a viabilidade técnico-financeira de projetos de manutenção e emitir pareceres. Acompanhar indicadores de desempenho para melhorar processos e equipamentos. Elaborar e coordenar previsões orçamentárias anuais e de longo prazo. Comunicação e Alinhamento Interno
Consolidar e divulgar informações para os envolvidos na área. Realizar interface com clientes e usuários para otimização da performance dos equipamentos.