Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Analista de marketing srNetvagas 1.1 1.1 de 5 estrelas São Paulo, SPSe você trabalha para fazer diferente, e utiliza dados, tecnologia e inovação para simplificar o setor, as nossas áreas de Tecnologia, Dados, Produtos e Design estão prontas para te receber.Para transformar a saúde é preciso:Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiência na área de saúde, mercado premium, marketing para médicos, serão diferenciais.Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo.Organização.Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos).Habilidades organizacionais e de acompanhamento de tarefas, eventos, ter facilidade com relacionamento e comunicação interpessoal, iniciativa e um perfil resolutivo.Precisamos de um (a) profissional com vivência no marketing 360 (desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, branding, crm e PR) e com facilidade de relacionamento interpessoal. Grande diferencial é ter atuado com marketing focado no público médico, e eventos e ativações para esse público.Precisa ter conhecimento em gestão de orçamento, análise de KPI´s, capacidade de interagir com diversos stakeholders ao mesmo tempo, experiência na gestão de multi projetos simultaneamente assim como trabalho em equipe.A vaga exige forte interação com agência de propaganda, assessoria de imprensa e relacionamento com gestores e diretores de diversas áreas.Experiência no segmento de saúde e mercado premium são diferenciais.Sobre a posição:Desenvolvendo campanhas, ações com foco no incremento de receita e experiência do Cliente, positivação e comunicação em PDV, eventos, acompanhar e reportar resultados e gerenciar orçamento.Interface com parceiros e fornecedores, Agências de publicidade, Assessoria de imprensa, agências de promoção, indústria, entre outros.Organização e realização de eventos e jantares de relacionamento.Gestão de orçamento e planejamento estratégico.Interação com áreas corporativas (Trade, Digital, CRM, PR, Branding...) para criação e desenvolvimento de campanhas.Interação com time de canais para evolução dos indicadores e melhoria contínua.Identificação de novas oportunidades para crescimento receita e reconhecimento de marca ou produto.Forte interação com lideranças da Regional médicos e de negócios, incluindo diretoria.Criação de relatórios, análises de KPI´s e apresentações gerenciais.Gestão do tempo e organização de ritos e atividades.
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