Descrição da VagaA Telemont busca profissionais inovadores, com foco em resultados, comprometimento com a segurança e valorização das pessoas.
A empresa acredita na força do trabalho colaborativo e na inovação contínua para oferecer as melhores soluções aos clientes internos e externos.
O compromisso com a excelência é uma prioridade, e a inclusão é incentivada, promovendo a candidatura de pessoas negras, com deficiência, LGBTQIAPN+ e de diferentes gerações.
Responsabilidades e AtribuiçõesApoiar as equipes de campo por meio do mapeamento e levantamento de serviços, garantindo o cumprimento de prazos e a execução das demandas regionais;Acompanhar a realização de serviços de telecomunicações por meio do acionamento das equipes;Prestar atendimento eficiente e prestativo;Assegurar a liberação de acesso às obras e a distribuição uniforme dos serviços conforme o planejamento de produção;Executar outras atividades correlatas de mesma complexidade e responsabilidade.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo;Experiência desejável de seis meses na função;Conhecimento intermediário no Pacote Office.Informações AdicionaisBenefícios: Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale-refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: Comercial, de segunda a sexta-feira.
Etapas do Processo SeletivoCadastroMapeamento de Perfil PIEntrevista com o Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)Comprovação de CompetênciaEntrevista com o GestorEnvio de Dados para Pré-contrataçãoContratação
#J-18808-Ljbffr