Horário: 9h às 19h de segunda a quinta-feira com 1h de almoço. Na sexta-feira das 09h às 19h com 2h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar suporte a incidentes e requisições de serviço
* Atuar em requisições, problemas, correções e incidentes, incluindo a coleta de indícios de problemas, interações com fabricantes respondendo a situações problema, ajustes de configurações tendo em vista boas práticas de segurança e de produtos, proposição e execução de melhorias (corretivas e/ou evolutivas)
* Realizar relatórios para subsidiar respostas a incidentes e/ou problemas, coletando e fornecendo elementos de desempenho, capacidade, eventos, indícios de problema e informações de auditoria que auxiliem as tomadas de decisão, técnicas ou estratégicas
* Manter comunicação interna/externa clara e ativa, registrando formalmente informações relevantes através das ferramentas e processos, subsidiando as áreas de interesse em situações problema, operações ou incidentes tratados junto aos clientes
* Executar as atividades designadas, levando em consideração acordos de nível de serviço (SLA) ajustados com clientes, a fim de garantir o atendimento tempestivo, a disponibilidade e a solução definitiva das solicitações
* Fornecer feedback e apoiar no planejamento e melhoria contínua de processos, funcionalidades e ferramentas, colaborando para a evolução contínua do ambiente
* Elaborar procedimentos, guias, documentos de boas práticas e blue prints que colaborem para a evolução e desenvolvimento das equipe
Requisitos:
* Superior Completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins.
* Conhecimentos Avançados em redes e protocolos (TCP/IP), implementação e administração de firewalls, VPNs e políticas de segurança.
* Intermediário: Soluções de Segurança, Sistemas Operacionais Linux e Windows; automação com scripts, ferramentas de monitoramento avançadas, tecnologias de cloud e virtualização, Soluções de Endpoint.
* Básico: Gestão de Projetos, metodologias de compliance (ex.: LGPD).
Requisitos Desejáveis
* Cursos de Redes avançadas e cabeamento estruturado.
* Certificações: CCNA, Security+, CCSA, CCSE, ITIL, ISO 27001 Foundation.
* Inglês Intermediário
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