Assistente Administrativo - Seguros | Unicred Eleva - Santo Ângelo/RS
A Unicred Eleva busca um profissional para atuar na área de Seguros.
Responsabilidades:
* Auxiliar no gerenciamento de documentos e contratos de seguros;
* Realizar cadastros e atualizações no sistema de gestão de seguros;
* Apoiar no desenvolvimento e acompanhamento de relatórios de desempenho e análises de produtos;
* Realizar atendimento interno e externo (clientes, parceiros e corretores) para esclarecimento de dúvidas relacionadas a produtos;
* Controlar prazos e acompanhar processos administrativos, como renovações, cancelamentos e pagamentos;
* Garantir o cumprimento das políticas internas.
Requisitos:
* Superior em andamento ou concluído em áreas relacionadas, como Administração, Contabilidade, Direito, Economia;
* Experiência prévia em atividades administrativas (experiência desejável no setor de seguro);
* Habilidade com pacote Office (Excel);
* Boa comunicação escrita e verbal.
Competências Desejadas:
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e agilidade;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Foco no cooperado;
* Conhecimento na área de seguros e sinistros.
Prazo para inscrição interna: 28/01/2025
Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Previdência Privada;
* Auxílio Creche;
* Auxílio Educação;
* Day Off de Aniversário.
Cooperar para que todos cresçam juntos.
Venha fazer parte do time que cuida da saúde financeira das pessoas.
Venha para a Unicred!
#J-18808-Ljbffr