QUEM SOMOS Fundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade.
As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras.
O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.
Hoje a CRIS BARROS conta com 10 lojas próprias, em 5 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Porto Alegre.
SOBRE A MARCA Em cada peça, a designer Cris Barros imprime seu universo particular, seu modo de vida espiritualizado e alegre, seu gosto pelas artes e por lugares de diferentes culturas — e é justamente essa autenticidade que garante o seu sucesso.
Assim, a marca torna-se uma extensão de seu próprio estilo, trazendo da alfaiataria à vestidos de festa, incluindo acessórios, moda praia e uma linha infantil, a CRIS BARROS MINI: "Inspiro-me no meu momento e na vida.
Felizmente, sei quem sou e do que realmente gosto.
Crio pensando em pessoas próximas que admiro e convivo.
Essa troca para mim é muito viva e importante.", diz ela.
ENGAJAMENTO SOCIAL Há 4 anos a CRIS BARROS apoia o trabalho das artesãs da Amazônia em parceria com a ONG Casa do Rio através de um trabalho incrível de criação de peças à 4 mãos.
A marca tem como objetivo capacitar as artesãs da ONG na cadeia produtiva através de criações inovadoras, tornando-as cada vez mais autônomas sem abrir mão do comprometimento com a ética e a sustentabilidade da Amazônia.
/n /n produção de moda dos shootings/editoriais da marca; visitar lojas, produzir os looks dos vendedores e os looks no PDV (cabine, treinamento, conteúdo para venda nas redes sociais); organização física o mostruário e apresentar controle/checklist; preparar o mostruário para inventários; organização e controle do acervo ; produção looks para o showroom e dressing para formadoras de opinião e influenciadoras; atendimento de produção de moda seguindo pautas solicitadas pelos veículos de comunicação; mapear principais eventos do mercado para estudar potenciais produções de moda, além de formadoras de opinião que tenha sinergia com a marca; preparação de relatórios de produção expondo resultados e análises; realização do atendimento para o online da marca auxiliando na separação de peças para envio para fotos; atendimento as demandas de produção de moda dos market places parceiros; visita do acervo na assessoria de imprensa semanalmente para cuidado, organização e revisão das peças.