QUEM SOMOS Fundada em 2002 pela estilista Cris Barros, a marca que leva o seu nome é reconhecida pela contemporaneidade das criações, qualidade em cada detalhe e homenagens fortes a feminilidade.
As coleções unem modelagens construídas com leveza a um universo particular, repleto de referências inspiradoras.
O resultado é uma moda genuína e singular, com peças despretensiosamente atemporais e autorais.
Hoje a CRIS BARROS conta com 10 lojas próprias, em 5 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e Porto Alegre.
SOBRE A MARCA Em cada peça, a designer Cris Barros imprime seu universo particular, seu modo de vida espiritualizado e alegre, seu gosto pelas artes e por lugares de diferentes culturas — e é justamente essa autenticidade que garante o seu sucesso.
Assim, a marca torna-se uma extensão de seu próprio estilo, trazendo da alfaiataria à vestidos de festa, incluindo acessórios, moda praia e uma linha infantil, a CRIS BARROS MINI: "Inspiro-me no meu momento e na vida.
Felizmente, sei quem sou e do que realmente gosto.
Crio pensando em pessoas próximas que admiro e convivo.
Essa troca para mim é muito viva e importante.", diz ela.
ENGAJAMENTO SOCIAL Há 4 anos a CRIS BARROS apoia o trabalho das artesãs da Amazônia em parceria com a ONG Casa do Rio através de um trabalho incrível de criação de peças à 4 mãos.
A marca tem como objetivo capacitar as artesãs da ONG na cadeia produtiva através de criações inovadoras, tornando-as cada vez mais autônomas sem abrir mão do comprometimento com a ética e a sustentabilidade da Amazônia.
/n Ensino superior completo Experiência com atividades correlatas Inglês avançado Experiência prévia com APP e crossborder Excel avançado Ter conhecimento dos principais indicadores de e-commerce Domínio Power BI ( diferencial) /n • Analista com foco no APP e cross border; • Acompanhar o desenvolvimento e homologar novas features para o APP e crossborder; • Garantir alinhamento e upload de produtos em ambas as frentes conforme lançamentos; • Promover análises importantes para tomadas de decisões rápidas; • Análise de pedidos; • Análise de vendas; • Upload banners e subidas via CMS; • Construção de campanhas end-to-end dentro do App garantindo o alcance dos principais KPIs • Garantir que entregas de UX sejam entregues e homologadas dentro do prazo estipulado.
• Estratégia para aquisição e retenção de clientes via app • Realização de controle de qualidade diariamente das campanhas, promoções e otimização com análise de dados • Construção de relatórios de vendas comparando os canais (pago, não pago (orgânico e creators/influenciadores) e CRM) • Realizações de Teste A/B, Ações On-Site, Web Push e análises dos resultados, buscando melhorias e otimização • Execução estratégia de PUSH