Executar serviços administrativos da área de compras tais como elaboração, implantação e controle de pedidos de compras; Recebimento e verificação de mercadorias; Entradas de Notas fiscais no sistema; devoluções, remessa de notas fiscais eletrônicas, conhecimento de transporte, boletos de pagamentos; Submeter pareceres, classificar e arquivar documentos.
Interagir regularmente com fornecedores e demais áreas da empresa.
Prestar apoio nas demais atividades correlatas do setor.
Pré requisitos: Ensino superior completo ou em andamento na área de Administração, logística ou áreas afins.Experiência e conhecimentos especificos na área de comprasConhecimento intermediário no Pacote Office;
Experiência no sistema TOTVS será um diferencial;
Habilidade de comunicação e negociação
Organização
Bom relacionamento interpessoal
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.449,40 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Faturamento (obrigatório)
Local do trabalho: Um local