Job description
Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho: Hibrido) (P031224)
Vaga temporária: 60 dias
Salário: R$ 1412,00
Benefício: R$ 329,76 (VR/VA)
Escala: 6X1
Atuação: Disponibilidade para atuar presencial e home office
Horário de trabalho: Entre 07:00 e 20:00
Main responsibilities
Tratamento das necessidades dos clientes por meio dos sistemas disponíveis, atendendo as solicitações registradas em protocolos com foco na solução das demandas de forma rápida e eficaz, sempre buscando oferecer a melhor experiência para o cliente, dentro de parâmetros de qualidade e confiabilidade.
Promover a máxima satisfação por meio de um atendimento especializado e que resulte na satisfação do cliente.
Requirements and skills
1. Ter acima de 18 anos;
2. Ensino superior em andamento (Diferencial);
3. Conhecimento em informática (Pacote Office);
4. Boa escrita e interpretação de texto;
5. Perfil analítico;
6. Facilidade em trabalhar com metas e prazos.
Additional information
O que te oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
#J-18808-Ljbffr