DESCRIÇÃO DA VAGA sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIOSeu papel como Técnico de Suporte Focado em Ouvidoria na Olist será ter contato direto com nossos clientes por meio de chamados internos, chat, reuniões por meets, ligações telefônicas e demais canais de atendimento. Você será responsável por tirar as dúvidas relacionadas ao ERP, auxiliando os clientes em suas demandas e trazendo o mesmo para mais próximo de nossa equipe através da escuta ativa.Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Bento Gonçalves - RS e região. Suas responsabilidades serão:Tirar dúvidas de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;Auxiliar colegas com processos internos do fluxo de ouvidoria ou boas práticas na Olist;Contribuir para a evolução frequente da marca no Reclame Aqui;Instigar a escuta ativa e aproximação com o cliente. O que buscamos:Experiência em atendimento ao cliente por multicanais;Conhecimento e vivência em e-commerce e Reclame Aqui;Conhecimento em sistema de gestão empresarial;Conhecimento em rotinas administrativas;Habilidade de comunicação verbal e escrita;Boa capacidade de análise e síntese;Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição;Avaliação técnica;Entrevista com o time de People;Entrevista final com a liderança. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.E aí, nos vemos na próxima etapa?