Atribuições:
1. Acompanhar o giro de estoque, evitando rupturas e otimizando transferências de produtos;
2. Monitorar pedidos de compra, garantindo cumprimento dos processos pelos gerentes de loja;
3. Formalizar compras e acompanhar recebimentos;
4. Avaliar fornecedores, acompanhar não conformidades e propor ações corretivas;
5. Analisar compras, margens e cobertura de estoque, gerando alertas quando necessário;
6. Atualizar cadastros de fornecedores e produtos junto ao setor de TI;
7. Gerenciar trocas e vencimentos de produtos, garantindo controle eficaz.
Área De Atuação: Comercial
Localização: Teresina-PI
Requisitos:
* Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Desejável experiência em negociações e análise de mercado;
* Habilidade com Excel e sistemas de gestão;
* Capacidade analítica e atenção a detalhes.
Escolaridade: Ensino Superior
Nível de experiência:
Tipo de emprego:
Função:
* Vendas e Gerenciamento
* Setores: Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr