Como Gerente de Operações de Hotelaria de luxo você será responsável por:
- Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes de alto padrão, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;
- Gerenciar os serviços da Oases: Administração dos prestadores de serviço;
- Contabilidade; Divisão de despesas entre os sócios;
- Gerenciar serviços administrativos os quais são inclusos nas mesalidades: Concierg, Clean Service, Psineiro e Jardineiro, Gestão da manutenção preventiva e corretiva, Gestão condominial, Pagamento de contas;
- Gerenciar os serviço pay per usa da Oases: Chef de cozinha; Monitoria de crianças;Passeios; Compra em mercados; Reserva de restaurantes; Compra de passagens aéreas; Locação de veículos / transfer;
- Gerenciar a ocupação casas da plataforma Oases, de acordo com a disponibilidade, e orientar a equipe em geral;
- Conhecer os principais clientes/hóspedes casas da plataforma Oases, garantindo o atendimento de suas necessidades;
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa;
- Garantir a execução dos processos e procedimentos de controles da suas áreas.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores;
- Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.
- Superior Completo (Turismo e Hotelaria, Administração ou áreas afins). Pós Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários, Gestão Financeira;
- Experiência com procedimentos internos de recepção e reservas voltado ao público de alto padrão - luxo;
- Conhecimento das interfaces com outras áreas do hotel;
- Gestão e controle de custos;
- Inglês (Fluente);
- Gestão de Pessoas Proatividade;
- Liderança Organização;
- Orientação a Resultados Atenção aos detalhes;
- Negociação Comunicação (verbal, oral e escrita);
- Tomada de Decisão Discrição;
- Acuidade;
- Visão de Negócio;
- Flexibilidade;
- Fortes habilidades analíticas;