**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sábado / 14h às 20h
**Benefícios**: Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O cargo de assistente administrativo é responsável por apoiar as atividades administrativas da empresa.
**1.
Gerenciamento de documentos**: Organização e manutenção de arquivos físicos e eletrônicos, criação de documentos e relatórios.
**3.
Gerenciamento de agenda**: Manutenção de calendários dos gestores e equipe, agendamento de compromissos e reservas de salas de reunião.
**4.
Suporte administrativo**: Auxílio na execução de tarefas administrativas, como preenchimento de formulários, requisitos de suprimentos, processamento de pagamentos e reembolsos.
**5.
Coordenação de eventos**: Organização de eventos internos, como treinamentos e workshops, coordenação de logística, reserva de locais e suporte na preparação de materiais.
**6.
Gestão de informações**: Coleta, organização e análise de dados, geração de relatórios e gráficos para apoiar nas tomadas de decisão.
**Requisitos**:
Ter atenção aos detalhes, habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de priorizar tarefas e lidar com prazos.
Além disso, é necessário ter conhecimentos básicos de informática e ser capaz de trabalhar em equipe
Assistente