SOBRE A PANDORA
A Joalheria que Transforma Histórias em Joias!
Com sede em Copenhague, Dinamarca, a Pandora fabrica suas deslumbrantes joias em três instalações de artesanato na Tailândia, onde mestres artesãos dedicam-se a criar cada peça com perfeição, se destacando como a maior joalheria do mundo, famosa por seus icônicos braceletes e charms que permitem que você conte sua própria história. Além disso, suas coleções incluem anéis, brincos e colares, todos com designs exclusivos e elaborados à mão, utilizando apenas materiais de altíssima qualidade.
Inovadora e Sustentável!
A Pandora é pioneira no setor, sendo a primeira joalheria do mundo a utilizar produtos 100% reciclados. Com um compromisso firme com a sustentabilidade, cada peça não é apenas uma joia, mas uma celebração do estilo e da consciência ambiental.
Na PANDORA, somos guiados por quatro valores:
We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio. We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez. We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos. Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Deliver (entregamos).
Somos todos embaixadores de nossa marca e, juntos, formamos a comunidade Pandora.
Responsabilidades e atribuições
•Realizar o atendimento personalizado aos clientes da marca;
•Atendimento ao cliente na pós-venda;
•Criar uma base de clientes fidelizados;
•Gestão e organização de estoque, operação do sistema, devoluções e trocas;
•Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção;
•Manter a organização, montagem e limpeza da vitrine;
•Participar dos treinamentos internos, sobre os produtos de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos PANDORA;
•Seguir as diretrizes da empresa, cumprindo todas as políticas e procedimentos, a fim de manter o padrão internacional de nossas lojas;
Requisitos e qualificações
•Ensino médio completo;
•Experiência em atendimento ao cliente e em vendas;
•Comunicação clara e receptiva, capacidade de trabalhar em ambientes com constantes mudanças;
•Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
O que você encontrará por aqui:
•Remuneração variável;
•Assistente médica;
•Assistente odontológica;
•Segura de vida;
•Vale transporte;
•Vale refeição;
•Vale alimentação;
•Gympass;
•Convenio farmácia;
•Empréstimo consignado;
•Parceria com descontos para seguros;
•Programa de bônus por indicação de talentos;
•Plano de carreira;
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos