Para nós currículo e conhecimentos técnicos são importantes, mas não é apenas isso.
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores.
**Sobre a vaga, o que vou fazer?
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Como integrante do Time de Suporte Técnico, você será responsável por prestar suporte aos clientes do Brasil, e outros países da América Latina em relação a dúvidas técnicas dos nossos produtos e serviços, com o principal objetivo de manter elevado o nível de satisfação do cliente.
**Suas responsabilidades serão**:
- Sanar dúvidas de clientes referentes à parte técnica dos produtos;
- Logística reversa (produtos com problema);
- Pedidos de recarga;
- Bloqueio e desbloqueio de máquina;
- Reativação de clientes inativos;
- Participação em eventos.
**Requisitos**:
- Conhecimento básico no Pacote Office
- Proatividade
- Boa comunicação
- Empatia
- Vontade de aprender e crescer
**Desejável**:
- Fluência em espanhol
- Experiência com help desk
**O que oferecemos**:
- Vale-refeição de R$ 23,00/dia útil (desconto de R$ 0,01 ao mês);
- Vale-transporte com desconto de 6% no valor do salário bruto;
**Após o período de experiência**:
- Plano de saúde e odontológico (Bradesco - sem descontos e coparticipação para titular, podendo incluir dependentes com custo adicional);
- Seguro de vida;
- Desconto de 60% na FATEC (Faculdade de Tecnologia de Curitiba).
- Auxílio estudo (limite de R$ 300,00/mês);
- Auxílio leitura (limite de R$ 150,00/trimestre);
- Gympass;
- Convênio com estacionamento.
Escritório localizado na Rua Emanuel Kant, nº 60.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08h30 às 18h.
Após o período de experiência escala de plantão aos finais de semana das 9h às 17h.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.183,17 - R$1.700,00 por mês
**Benefits**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Schedule:
- Turno de 8 horas