#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
1. Atendimento a clientes de forma presencial e por telefone.
2. Divulgação e checagem de documentação.
Desejável: experiência em atendimento a clientes, telemarketing, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.949,00 - R$3.026,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Atendimento financeiro (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr