• Gestão de redes sociais e campanhas de marketing digital, do criativo ao copy.
• Inbound Marketing (UX, Google, CRO, SEO, Criação de conteúdos com excelente escrita); • Criar estratégias para captação de lead e para funil de vendas no contexto digital; • Desenvolvimento de estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca no on-line; • Gerar relatórios e oferecer insights; • Realizar campanhas com influenciadores digitais, mensurando gastos x retorno (ROI); • Gerenciar o processamento das vendas do e-commerce e suas promoções sazonais; • Criar campanhas ADS para Google e Meta e gerenciá-las; • Gerenciar CRM e sua automação.
4000,00 Graduado em Publicidade, Marketing, Jornalismo e áreas afins Experiência comprovada como analista Habilidade com uso de tráfego pago Habilidade comInbound Marketing (UX, Google, CRO, SEO, Criação de conteúdos com excelente escrita) Dominio do Pacote Adobe Carga Horária: 44h/semanais