Descrição
A missão desse cargo é administrar e negociar de forma personalizada as carteiras de cobrança, recuperando valores e clientes, com qualidade, competência e excelência no atendimento.
Algumas atividades
Cobrar clientes inadimplentes, seguindo os procedimentos operacionais da empresa;
Negociar com clientes, buscando o melhor resultado para a entidade;
Registrar informações de negociações e alimentar o histórico do cliente com os contatos e tratativas realizadas;
Realizar o bloqueio dos produtos e serviços ou enviar a relação para bloqueio dos clientes inadimplentes;
Atualizar cadastros dos clientes no sistema de gestão da entidade;
Emitir e enviar boletos aos associados;
Fazer, enviar, receber e organizar comunicações de cobrança ou informações acerca da situação financeira ou faturamento do associado;
Realizar o recebimento de clientes que venham na empresa para pagamento;
Acompanhar os vencimentos do mês e monitorar os grandes clientes, visando melhorar o resultado da carteira;
Elaborar relatórios administrativos e de cobranças;
Manter planilha de acompanhamento e dashboard de cobrança atualizados;
Enviar ao comercial os clientes que solicitarem cancelamento ou qualquer informação relativa a produtos e serviços;
Sanar dúvidas dos clientes em relação às faturas, juros ou multas e débitos devidos;
Digitalizar documentos e arquivá-los, caso seja necessário.
Benefícios
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Seguro de Vida em Grupo
Vale Transporte
Cursos de capacitação profissional
Convênios
#J-18808-Ljbffr