A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência. Requisitos:- Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;- Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.;- Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;- Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite;- CNH AB. O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por:- Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada, - Patrulhando e monitorando as áreas designadas;- Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora! A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de São Luiz Gonzaga-RS!Local de trabalho: São Luiz Gonzaga, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - SegurançaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADEScomunicação claratranquilidadeagilidadebom ouvintetecnologiaatendimento ao cliente