Responsável por realizar o atendimento aos clientes inquilinos ligados à administração da locação de imóveis com a finalidade de solucionar as demandas trazidas pelos clientes internos e externos. Desempenha atividades operacionais administrativas, zelando pela qualidade da prestação de serviços e pela excelência na experiência do cliente. Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo, com foco na entrega de resultados e que se destaque pela curiosidade e pela capacidade de aprendizagem contínua. O candidato ideal será capaz de trabalhar com metas desafiadoras, mantendo sempre o foco e a organização no cumprimento de prazos e processos, com uma atenção especial à experiência do cliente. Alguém com habilidades sólidas de comunicação, tanto verbal quanto escrita, que consiga transmitir ideias de forma clara e assertiva. O profissional deve ter uma abordagem estratégica com visão comercial, identificando e aproveitando oportunidades de crescimento que melhorem a satisfação do cliente e o valor agregado ao negócio. A capacidade de gerenciar conflitos e colaborar eficientemente com a equipe é fundamental, assim como o espírito de trabalho em grupo. Valorizamos profissionais com fortes habilidades interpessoais, capazes de promover o diálogo e a integração entre diferentes áreas da empresa, sempre com foco na construção de um ambiente colaborativo e na melhoria constante da empresa. Atividades: Acompanhar as metas estabelecidas para o setor no segmento de locatários, a fim de atingi-las; Realizar o atendimento aos cliente locatários, seguindo o padrão de qualidade da empresa; Realizar atendimento de locações vigentes, junto aos locatários (reajustes, redução, reparos, benfeitorias etc.), efetuando visitas em casos pontuais quando necessário; Realizar atendimento presencial, via telefone e whatsApp aos clientes locatários; Auxiliar os clientes internos, com base no conhecimento e relação com os clientes locatários; Atuar de forma ativa em pedidos de manutenção junto ao setor responsável Realizar atendimentos referentes à desocupação dos imóveis; Comunicar-se com o time de Gestão de Contas a fim de solucionar questões que demandem contato com o proprietário.