Horário: Trabalho externo, 40h semanais.
Modalidade: Presencial
Descrição:
A área Comercial de Adquirência é responsável por atuar com os produtos de Adquirência, realizando o relacionamento comercial junto às centrais e singulares e dos sistemas parceiros.
A Sipag oferece Soluções Integradas de Pagamento para negócios que visam prosperar e crescer com benefícios e economia. Estamos presentes em todos os estados do Brasil, com soluções de pagamento que vão muito além das maquininhas de cartão. Oferecemos soluções completas para meio de pagamento, como o pagamento recorrente, link de pagamento, e-commerce, entre muitas outras.
Atividades:
* Supervisionar uma equipe regional;
* Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados;
* Analisar indicadores de performance;
* Reportar desempenho e produtividade da equipe;
* Desenvolver estratégias de vendas focadas no atendimento às necessidades dos clientes, identificando oportunidades e acompanhamento constante do time comercial;
* Identificar necessidades de treinamento e feedback.
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência com Técnica de Vendas;
* Experiência com Análise de Indicadores;
* Experiência com Gestão de Pessoas;
* Experiência no mercado financeiro, preferencialmente em meios eletrônicos de pagamentos ou recebimentos;
* Ser habilitado nas categorias A ou B e possuir veículo próprio.
Centro Cooperativo Sicoob - CCS
#J-18808-Ljbffr