Sobre a empresa: Atuando há mais de 19 anos com transportes rodoviários de cargas, somos uma transportadora experiente e confiável, sempre disposta a atender as demandas de nossos clientes. Com base operacional em Belo Horizonte-MG e uma equipe de referência, atendemos todo o território nacional com todas as documentações e certificações para um transporte seguro, priorizando sempre a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente!
Principais atividades:
1. Contas a pagar.
2. Contas a receber.
3. Emissão e envio de CTE.
4. Cadastro de motoristas.
5. Elaboração de relatórios e planilhas.
6. Agendamento de compromissos e suporte em reuniões.
Requisitos:
1. Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em áreas relacionadas).
2. Conhecimento básico em informática e pacote Office.
3. Boa comunicação verbal e escrita.
4. Experiência com rotinas de cobrança será um diferencial.
5. Organização e atenção aos detalhes.
Detalhes da vaga:
* Cargo: Assistente Administrativo
* Local: Cabral-Contagem/MG
* Horário: Segunda a Quinta: 8h às 18h. Sexta: 8h às 17h.
* Salário: A combinar
* Empresa: REBECA LOUISE CONSULTORIA
* Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr