Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.
Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.
Descrição do cargo
Você será responsável por suportar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda.
Um dia típico
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing que visem impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos em uma determinada região por meio da análise do mercado, identificação de oportunidades, definição de objetivos e criação de planos de ação para alcançá-los para garantir a execução eficaz das estratégias.
* Definição de metas e objetivos, atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe, bem como a avaliação de desempenho e fornecimento de feedback para garantir a motivação e o engajamento da equipe, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
* Coordenar análises de mercado e concorrência para identificar tendências, oportunidades e ameaças por meio da coleta e análise de dados sobre o mercado, o comportamento do consumidor, as estratégias da concorrência e as tendências do setor para tomar decisões informadas sobre as estratégias de marketing a serem adotadas na região.
* Desenvolver e executar campanhas de marketing que visem promover os produtos e impulsionar as vendas na região. Isso inclui a criação de materiais promocionais, a organização de eventos e feiras comerciais, a negociação de parcerias estratégicas e a coordenação com a equipe de vendas para garantir a implementação eficaz das campanhas.
* Monitorar e coordenar as estratégias e campanhas de trade marketing por meio da coleta e análise de dados sobre as vendas, a participação de mercado, o retorno sobre o investimento e outros indicadores-chave de desempenho para identificar áreas de melhoria, ajustar as estratégias e tomar decisões informadas para otimizar os resultados na região.
* Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores na região por meio da identificação de oportunidades de colaboração, a negociação de acordos comerciais vantajosos e a construção de relacionamentos de longo prazo para garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos produtos e serviços fornecidos pelos parceiros.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Você deverá residir em Fortaleza;
* Experiência com Estratégias de marketing;
* Experiência com Análise de mercado e concorrência;
* Experiência com Desenvolvimento de campanhas de marketing;
* Experiência com Parcerias estratégicas com fornecedores;
* Experiência em Técnicas de vendas e negociação;
Sobre a Bauducco
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importantes para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo.
São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.
Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística.
Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história.