A C&A é -Inovadora -Divertida e apaixonada por pessoas!
Atuamos com -Ética -Foco na satisfação de nossas clientes
Nosso ambiente é -Inspirador e muito jovem
Nossos valores são - Somos apaixonados por ELA (nossa cliente);
- Todos somos líderes e juntos somos mais fortes;
- Atuamos com integridade, clareza, confiança e respeito pelas pessoas;
- Amamos inovar, empreender e aprender;
- Somos felizes, nos divertimos e temos orgulho em pertencer.
**Responsabilidades e atribuições**
Planejamento e gestão de compras, visando garantia do mix de produtos com bom preço, qualidade e nível de margem, voltados para o público alvo da marca, cumprindo as metas de lucratividade do negócio
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo
Disponibilidade de horário
Boa comunicação
Flexibilidade de horário
criatividade, inovação e aprendizado contínuo.
**Informações adicionais**
Vale Transporte;
Refeição (Alelo);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desconto em Compras;
Participação nos Lucros;
Convênio Farmácia
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.