**Empresa no ramo da comunicação - HOME OFFICE**
**Necessário residir na Grande SP, Bragança Paulista ou cidades próximas.
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**Requisitos**:
- Experiência prévia na área de atendimento ao cliente;
- Habilidade em comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e gestão de múltiplos atendimentos simultaneamente;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e CRM;
- Proatividade e foco na resolução de problemas;
- Inglês intermediário ou avançado (diferencial);
- Formação em Comunicação, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento e acompanhamento contínuo de clientes;
- Conduzir reuniões online frequentes para onboard, ongoing e suporte;
- Captação e elaboração de briefings;
- Entender e solucionar dúvidas e demandas dos clientes;
- Garantir a satisfação do cliente, identificando oportunidades de melhoria;
- Manter registros atualizados das interações e histórico do cliente;
- Atuar em conjunto com outras áreas para resolver problemas e otimizar processos;
- Elaborar relatórios sobre métricas de atendimento e feedbacks dos clientes.
**Vaga Home Office - Segunda à Sexta - das 08:00 as 17:00**
**Beneficios: VR + Auxilio Home Office + Bônus anual**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui inglês intermediário ou avançado?
- Possui experiência com ferramentas de atendimento ?
Quais?
- Já atuou elaborando relatórios sobre métricas de atendimento?
Prazo para inscrição: 20/03/2025
Data de início prevista: 01/04/2025