Procuramos Gestor de Serviços de TI que queira aprender e transformar sua carreira.Modalidade de Trabalho: Atuação Presencial em Brasília - DF, de 08h30 às 17h30, (Seg à Sex).Nesta função você irá:Gestão e coordenação de todas as operações relacionadas ao suporte técnico e ao atendimento aos usuários.Garantir que os serviços de TI sejam entregues com eficiência, qualidade e dentro dos níveis de serviço acordados.Necessário para oportunidade:Superior Completo em TI;Experiência em cargo de gerente técnico de TIC;Certificação COBIT e ITIL Foundation.O que você pode esperar de nós?Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.E muito mais!+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboraçãoNa SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabemos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
#J-18808-Ljbffr