Você será responsável por apoiar a área de suprimentos da empresa, atuando na aquisição de materiais e serviços necessários para o funcionamento eficiente da organização. Tendo como objetivo garantir que as compras sejam realizadas dentro dos padrões de qualidade, prazos e custos adequados, mantendo uma relação sólida e benéfica com os fornecedores.
REQUISITOS:
* Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Logística ou áreas relacionadas;
* Possuir conhecimento em sistemas de gestão de compras e logística;
* Pacote office avançado;
* Experiência em processos de compras, negociação e relacionamento com fornecedores.
ATIVIDADES:
* Realizar análise e estudos de mercado para identificar oportunidades de fornecimento mais adequado a necessidade da empresa;
* Realizar o processo de cotação e compras de acordo com requisições e procedimento interno;
* Pesquisar e avaliar fornecedores, buscando os melhores custos e condições de pagamento;
* Negociar contratos e acordos com fornecedores, considerando aspectos como prazo de entrega, preços e qualidade, para atender a necessidade da empresa;
* Monitorar o cumprimento de contratos e garantir que os fornecedores atendam aos requisitos estabelecidos, visando atender ao que foi acordado na contratação;
* Analisar e acompanhar o fluxo de compras, através de formulários, planilhas e sistema, assegurando que os pedidos sejam feitos conforme as necessidades da empresa;
* Acompanhar o desempenho dos fornecedores e tomar ações corretivas quando necessário;
* Realizar cadastro de produtos e e fornecedores em sistema, através de lançamento de dados necessários, visando ter o registro correto das infomações;
* Manter registros atualizados de compras e contratos, em sistema ou rede, visando ter documentos organizados e de fácil acesso;
* Elaborar relatórios gerenciais sobre os indicadores da área de compras, apresentar ao líder e pensar em planos de ação para tratar desvios e melhorias;
* Identificar oportunidades de otimização de processos e redução de custos na área de compras, e aplicar junto a equipe e liderança visando os melhores resultados;
* Colaborar com outras áreas da empresa para entender suas necessidades de compras e garantir o suprimento adequado.
#J-18808-Ljbffr