Responsabilidades
Cadastro de fornecedores para aquisição de serviços, conferência e lançamento de NFF (ICM+, Oracle e itens no Klasmatt), controle de previsões de pagamentos destas NFF de contratos diversos, contratos fixos, contratos de baixo custo (CRM), requisição de compras de material relacionadas à Engenharia e Manutenção, elaboração de relatórios e acompanhamento dos processos via e-mail, planner e teams, lançamento do processo de cartão 'pag Cop' que é solicitação de valores para viagens (alimentação e hotel) e acompanhamento do cartão de combustível para viagens e liberação deste aos colaboradores, com finalização na plataforma para prestação de contas, programação e controle semanal de atendimento das manutenções, lançamentos e acompanhamento de taxas de órgãos públicos, agendamento de lavagem dos veículos corporativos do departamento de manutenção e elaboração de CIs.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento em rotinas administrativas;
3. Conhecimento em informática básica, Word e Excel;
4. Facilidade de trabalhar em equipe.
Adicionais
Salário será informado no momento da entrevista.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário das 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira).
Trabalho na Igreja Universal do Reino de Deus localizado em Porto Alegre.
#J-18808-Ljbffr