REQUISITOS MANDATÓRIOS
EXPERIÊNCIA
* Experiência mínima de 4 anos em análise e gestão de processos e rotinas operacionais;
* Conhecimento das ferramentas do SIRH para suporte de RH e administração de pessoal;
* Experiência no uso do Portal de Aplicações, incluindo SAP Concur e GPAS;
* Familiaridade com ferramentas Microsoft, como SharePoint, Forms e outras, para consolidação de informações e gestão de documentos;
* Conhecimento dos sistemas de gestão da Petrobras, incluindo SIGA, Portal de Gestão, Audicomp e GMs, para suporte nas atividades administrativas;
ESCOLARIDADE
* Graduação: Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação, Estatística ou outras áreas correlatas
ATRIBUIÇÕES
* Realizar a pesquisa, estruturação e consolidação de informações para compor documentos, relatórios e pareceres, promovendo a revisão e disponibilização para avaliação final;
* Apoiar a gestão da rotina da gestão, incluindo o levantamento e análise de indicadores de desempenho e metas;
* Desenvolver e monitorar planos de ação utilizando metodologias ágeis para melhorar processos e alcançar metas condicionais;
* Gerenciar e dar suporte às atividades de planejamento e controle de férias, folgas, ausências, treinamentos, e organização de viagens e embarques;
* Trabalhar na consolidação de padrões e práticas de gestão, garantindo a aderência às políticas e a manutenção da qualidade.
Sobre a CAPCO:
Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões.
Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupos de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.
Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!
#LifeAtCapco
PRÓXIMOS PASSOS:
* Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!
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