Descrição da empresaA SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contando com 2.650 escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros.Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica e sustentabilidade.Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria.Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável com certificação, auditorias de fornecedores e consultoria.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!Descrição da vagaPrincipais atividades:Atuar na gestão, desenvolvimento, implantação, revisão e controle dos programas de remuneração e informações gerenciais, planos de cargos e salários.Ser responsável por people analytics de toda a região da América Latina.Coordenar e acompanhar a equipe da área de sua responsabilidade.Assegurar a formação e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade.Manter-se atualizado (a) quanto às tendências de sua área de atuação.Implementar e monitorar indicadores de recursos humanos para toda a América Latina.Atuar na coordenação, acompanhamento, controle dos programas e projetos estratégicos.QualificaçõesFormação em Administração, Recursos Humanos e afins;Pacote Office avançado;Inglês e Espanhol avançado;Conhecimento em Metodologias de Remuneração.Informações adicionaisO que você vai encontrar na SGS?Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado.Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo.Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.Integridade, qualidade e profissionalismo.O que oferecemos?Benefícios:Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;VA/VR;Vale Transporte;Desconto em alguns cursos na SGS Academy.Parcerias:Descontos em farmácias Conveniadas;Dr Aon 24h;PAE – Programa de apoio ao Empregado;Ticket Vantagens;Movida;Sesc;Sesi;A FIA - Fundação Instituto de Administração;Cellep;Open English;Gympass;Benup.Se identificou?Vem ser #SGSAo participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara:Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade.SGS - When you need to be sure.
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