Job descriptionNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Requirements and skillsRequisitos e Qualificações:Formação: Superior completo em TI, Administração, Engenharia, Matemática ou áreas afins.Experiência: Sólida experiência em gestão de operações em ambientes complexos e de alta demanda, preferencialmente em TI, Telecomunicações ou no setor Financeiro.Habilidades Técnicas: Profundo conhecimento em Java, .NET; experiência em liderança de equipes técnicas; habilidades em gerenciamento híbrido (presencial e remoto).Diferenciais:Experiência com gestão de desempenho por OKRs e KPIs.Familiaridade com Métodos Ágeis, DevOps, CI/CD.Conhecimento em Engenharia de Confiabilidade (SRE) e ferramentas como ServiceNow e Dynatrace.Familiaridade com ITOps e AIOps.Certificações relevantes nas metodologias ou tecnologias mencionadas.Responsabilidades e Atribuições:Definir e acompanhar os objetivos operacionais da equipe (OKRs, KPIs), garantindo o alinhamento com as metas da empresa.Orientar e motivar equipes para maximizar a produtividade, engajamento e qualidade nas entregas.Implementar e gerenciar processos de monitoramento e gestão de incidentes críticos, aplicando práticas de SRE e SecDevOps.Garantir a conformidade com controles operacionais, procedimentos e automações.Gerenciar a comunicação executiva durante a resolução de incidentes, garantindo clareza e agilidade nas decisões.Liderar equipes técnicas multidisciplinares em análises de causa raiz, elaboração e execução de planos de mitigação.Desenvolver estratégias para minimizar falhas, reduzir custos e aumentar a satisfação dos clientes.Gerenciar post-mortems e assegurar a execução eficaz dos planos de ação corretivos.Interagir com fornecedores de infraestrutura e serviços de TI, assegurando a qualidade e continuidade dos serviços.Atuar como agente de transformação dentro das equipes, promovendo mudanças culturais e operacionais positivas.Additional informationO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr