**Técnico (a) de Suporte**:
**VISÃO GERAL**
Responsável por fornecer suporte técnico aos usuários de TI da empresa, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas utilizados.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
Realizar o suporte técnico aos usuários da empresa, por meio de atendimento presencial, remoto ou telefone
Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes
Realizar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos
Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais
Gerenciar e monitorar os backups dos dados da empresa
Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias
Manter registros precisos das solicitações de suporte e soluções implementadas
Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à infraestrutura de tecnologia da empresa
Cumprir as normas e políticas de segurança da informação da empresa
**REQUISITOS DO CARGO**
Formação técnica em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação
Experiência prévia em suporte técnico mínina de 1 ano
**CONHECIMENTOS**
Sistemas operacionais e softwares utilizados pela empresa: Mysql, Linux, Windows, Office
Redes de computadores e segurança da informação
Manutenção e Montagem de Micro
Banco de Dados
PDV
Balanças
**COMPETÊNCIAS**
Adaptabilidade
Análise sistêmica
Atualização tecnológica
Comunicação; Criatividade
Dinamismo
Organização
Planejamento
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resolução de problemas T
Tomada de decisão
Trabalho em equipe
**BENEFÍCIOS**
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Ticket Refeição
Auxílio Educacional
Seguro de Vida em Grupo
**ASPECTOS IMPORTANTES**
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, quando necessário