Em mais de quatro décadas de atuação, a ENGEFORM consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca contínua do aprimoramento da gestão são os fatores que realmente fazem a diferença.
Seguindo o princípio de que “tudo que merece ser feito, merece ser bem feito", temos três frentes de atuação: a Engeform Engenharia, com mais de 620 empreendimentos e obras entregues pelo Brasil com a “arte de engenheirar”; a Engeform Desenvolvimento Imobiliário, que conta com uma carteira própria de edifícios corporativos e módulos residenciais inovadores, como o Coworking São Paulo; e a Engeform Energia Renovável, que atua no mercado de energia renovável, impulsionando a transição para um futuro sustentável.
/n
Pré-requisitos:
* Superior completo em Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou Administração;
* Experiência com Sistemas ERP
* Conhecimento em técnicas de Compras
* Excel Avançado
* Experiência em tratativas contratuais
/n
Principais atribuições:
1. Apoiar nos projetos de RFP/RFQ, a fim de obter os melhores valores para a empresa e as partes interessadas;
2. Implementar e manter as melhores práticas e iniciativas de melhoria contínua que eliminem ineficiências e aprimorem o desempenho na cadeia de suprimentos da empresa;
3. Liderar ou apoiar atividades de gerenciamento de desempenho de fornecedores, garantindo relatórios precisos em relação a SLAs e KPIs;
4. Elaborar os relatórios de KPIs da área de Suprimentos e garantir a acuracidade das informações;
5. Realizar negociações de baixa e média complexidade;
6. Interagir e negociar com stakeholders da áreas clientes para garantir que os produtos e serviços solicitados sejam contratos 100% e atendam a todos os critérios de qualidade;
7. Promover e divulgar para os colaboradores da empresa as boas práticas de contratação e gestão de fornecedores.