Join to apply for the Técnico de Suporte ao Cliente Júnior role at TACTIUM BRASILDescrição da Vaga:Realizar o suporte ao cliente ou parceiros em 1º nível, buscando restabelecer a operação normal dos serviços o mais rápido possível, atuando como Direcionador ou Solucionador, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas nos sistemas e ambiente, além de esclarecer dúvidas e resolver demais demandas sob seu escopo, por meio de um atendimento cordial e de excelência ao cliente.Requisitos da Vaga:Curso Técnico na área de Informática;Nível superior (em andamento) em Sistema de Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas;Mínimo 6 meses de experiência na função;Experiência com suporte ao usuário externo (cliente);Telecom, Telefonia IP e digital (desejável);Conhecimentos em SQL, administração de rotinas de Banco de dados (desejável);Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos;Conhecimento em infraestrutura de rede, Windows Server.
#J-18808-Ljbffr