**Descrição**:
**É possível transformar o mundo?
**
**Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação**:o cooperativismo**!
**
**Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
**
**Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.
**E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
**
**Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
**
A **área de Supervisão de Logística Integrada de Adquirência **está com **uma oportunidade** para **Assistente de Operações (Atendimento).
**
A gestão de operações e logística tem como objetivo o gerenciamento e condução dos processos produtivos que envolvem a cadeia de suprimentos de equipamentos de captura.
Atua desde a aquisição dos materiais até a entrega ao cliente final, assegurando a qualidade dos processos e serviços implementados mediante controles e acompanhamento por indicadores.
Suporta a operação de Logística, Sipag 1.0., Sipag 2.0., bem como desenvolver processos de meio de captura e tecnologia dando suporte técnico aos produtos/serviços.
Então, se você é uma pessoa** que sabe atuar sobre pressão, tem boa redação, pensamento crítico e analítico, sabe negociar, analisar e solucionar de problemas, bom perfil de relacionamento interpessoal e trabalha em equipe**, esta vaga pode ser para você.
Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com** ensino superior completo ou cursando a partir do 4º semestre em Administração, logística ou áreas afins.
**
**É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades**:
- Criação de relatórios de produtividades com a identificação dos eventos relevantes com impacto nos indicadores;
- Executar e controlar atendimento em campo, ordens de serviços de instalação, manutenção e desinstalação;
- Atividades rotineiras, de natureza operacional ou administrativa e melhorias contínuas;
- Acompanhar pautas de projetos da supervisão;
- Analisar inconsistências sistêmicas de incidentes operacionais;
- Realizar suporte técnico e Central de Atendimento em 3º nível.
**Vivências/Experiências requisitadas**:
- Conhecimento dos fluxos de logística;
- Experiência na milha final atendimento em campo, bem como: entrega, manutenção e reversa do produto;
- Controle de backlog de logística, variação de demanda, expedição, reposição do produto;
- Atendimento a cooperativas e relacionamento com fornecedores.
**Desafios da Função**:
- Apoiar os processos e serviços logísticos, prezando pela qualidade, com flexibilidade e adaptação as necessidades do negócio;
- Devido as variações nas atribuições logística, o profissional precisa saber atuar sobre pressão;
- Interação direta com fornecedores;
- Acompanhamento do volume de pedidos de equipamentos, chips, bobinas e insumos.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).
**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Requisitos**:
- Excel;
- Boa redação;
- Power BI;
- Power Point;
- Inglês.
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)