Horário: Comercial Segunda a sexta
Modalidade: Presencial
Descrição:
Principais atribuições:
1. Atuar no relacionamento e controle das demandas com agência de marketing;
2. Auxiliar na produção de conteúdos, apresentações e campanhas para redes sociais e site;
3. Atualizar e acompanhar as plataformas digitais;
4. Dar suporte aos eventos institucionais e ações de endomarketing;
5. Realizar rotinas administrativas relacionadas à área de comunicação e marketing;
6. Fortalecer a comunicação interna, criando mensagens e peças de apoio.
Requisitos:
Experiência e Conhecimentos:
1. Experiência mínima de 1 ano na área de comunicação e marketing;
2. Conhecimento em nível intermediário em ferramentas de apresentação: PowerPoint, Canva; diferencial Adobe e IA;
3. Conhecimento em monitoramento de redes sociais e plataformas digitais;
4. Experiência em elaboração de conteúdos institucionais e releases;
5. Conhecimento básico em design gráfico;
6. Conhecimento em Excel e análise de dados.
Formação:
Ensino Superior cursando ou concluído em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.
#J-18808-Ljbffr