**ATRIBUIÇÕES**:
- Supervisionar e orientar os gerentes das Lojas.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional, aumentar vendas e melhorar a experiência dos clientes nas lojas do grupo.
**Requisitos**:
- Ensino superior em Administração ou áreas afins.
- **Ter atuado em empresas de alimentação (restaurante, **_**fast food**_**, padaria).
**:
- Experiência em Gestão de equipes
- **Flexibilidade de horário e disponibilidade para viajar.
**:
- Boa comunicação, habilidade em treinar e desenvolver equipes, organização.
- Conhecimento em Informática.
**Residir preferencialmente em Limeira, Americana e Campinas (SP).
**
- **Vaga presencial**_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$7.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus