Sobre a Vaga Horário: Segunda à sexta das 08:30 às 17:45 ou 08:45 às 18:00, almoço de 12:00 às 13:15. Local: Empresa do ramo de soluções em software, localizada em Juiz de Fora - MG. Salário: R$2.747,00 Benefícios: Vale alimentação/refeição no valor de R$665,00, Vale transporte, Plano de Saúde, PLR, Plano odontológico, Day off, Convênio com o Sesc. Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento e treinamento (remotos e presenciais) para clientes da nossa carteira; Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento; Participar do crescimento da equipe e da empresa; Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte aos clientes; Participar e cooperar nos atendimentos que envolvam clientes novos (implantação de software); Requisitos e qualificações: Conhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente; Conhecimento em Cálculos de Folha, Férias, Rescisão, Encargos Trabalhistas, eSocial e DCTFWeb e/ou conhecimento em legislação tributária, apuração de impostos estaduais, municipais e federais, bem como elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, SPED Fiscal, SPED Contribuições) e demonstrações contábeis; Bom raciocínio lógico, facilidade em aprender; Facilidade para ouvir e saber se expressar (escrita e verbal); Graduação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH ou cursos relacionados; Possuir CNH, dirigir em rodovias e ter disponibilidade para viagem. Desejável, mas não obrigatório: Possuir conhecimento no sistema Domínio; J-18808-Ljbffr