Empresa: Costa Rica Colchões, uma empresa e-commerce/loja virtual de venda de móveis e colchões.
Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.
Atribuições:
* Negociar e encantar o cliente para evitar cancelamentos.
* Realizar atendimento via telefone e chat para resolver problemas dos clientes sobre cancelamentos.
* Tratar com os clientes e convencê-los a não desistir do produto, mostrando os benefícios e comparando com outras opções.
* Reportar diariamente à gerência sobre negociação com os clientes.
Formação e experiências desejáveis:
* Dominar internet e chats nas marketplaces.
* Experiência em vendas e contato/atendimento por telefone.
* Bom escritor, excelente comunicação, digitação e uso constante de e-mails.
Benefícios:
* Plano de refeição no local.
* Plano de saúde.
* Auxílio natalidade.
* Auxílio funeral.
* Plano adicional por tempo serviço.
* Vale transporte.
* Benefícios CLT (férias/abono férias/13º/FGTS/INSS/PIS).
* Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.