Job descriptionA AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Main responsibilitiesÉ responsável por gerenciar a equipe de atendimento, garantindo que as metas de performance e qualidade sejam alcançadas. Supervisiona o cumprimento de processos, organiza a escala de trabalho, realiza treinamentos e oferece suporte contínuo aos operadores. Além disso, acompanha indicadores de desempenho, como tempo de atendimento e satisfação do cliente, implementando ações corretivas quando necessário. O coordenador também é responsável por identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos, além de garantir que o ambiente de trabalho seja produtivo e motivador para a equipe.Requirements and skillsConhecimentos sólidos em gestão de equipes e operações, além de experiência prévia em cargos de liderança no setor de atendimento ao cliente. É importante ter familiaridade com ferramentas de gestão de call center, como sistemas de CRM (Customer Relationship Management), ferramentas de monitoramento de chamadas e de análise de desempenho (ex.: SAC, TOTVS, etc.). Além disso, deve ter experiência no uso de plataformas de gestão de indicadores de performance (KPIs), como AHT (Average Handling Time), SLA (Service Level Agreement), e CSAT (Customer Satisfaction). O domínio de Excel ou outras ferramentas de análise de dados também é essencial para elaborar relatórios e tomar decisões baseadas em dados.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;
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