Job descriptionA Icomon Tecnologia Ltda. está há mais de 30 anos realizando projetos de implantação e manutenção de infraestrutura no país. A Icomon atua para as principais operadoras e prestadoras de serviços do segmento de telecom e detém a maior parte das operações na região metropolitana de São Paulo. Além disso, a empresa está em constante evolução e sempre em busca de novas tecnologias para otimizar os processos, oferecendo as melhores soluções do mercado.CLIMA ORGANIZACIONAL: A Icomon oferece programas e benefícios focados na atração de talentos, retenção e à motivação de seu público interno. Além disso, a empresa possui canais de comunicação interna, que proporcionam a atualização e interação dos colaboradores. A Icomon também atua com programas de flexibilização de trabalho, que englobam banco de horas e home office.DIVERSIDADE: A empresa conta com um ambiente organizacional inclusivo, reunindo diferentes perfis e estilos profissionais para atuarem frente aos constantes desafios do dia a dia. A multiplicidade faz parte do DNA da Icomon, com diferentes visões de mundo e estilos de liderança, que valorizam a inclusão social e a equidade de gênero.CARREIRA E DESENVOLVIMENTO: A ICOMON tem como princípio apoiar a formação e o desenvolvimento de seus colaboradores (funcionários) com grande amplitude em seus Programas.Main responsibilitiesResponsável por supervisionar e otimizar as operações diárias, garantindo nossos serviços de rede de fibra óptica (Backbone).Acompanhar e analisar indicadores de resultados e qualidade, garantindo que todos os objetivos sejam atingidos e que as operações estejam alinhadas com as metas e SLA estabelecidas.Capaz de diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo a manutenção preventiva e corretiva da rede de Telecomunicações e implementar melhorias contínuas para aumentar a eficiência operacional.Responsável por manter relatório sobre o desempenho das operações, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.Coordenar a execução dos serviços a fim de cumprir metas, normas e padrões exigidos pela empresa.Acompanhar os indicadores de gestão.Orientar as equipes referentes a execução dos trabalhos.Avaliar a capacidade técnica dos colaboradores, através de relatórios de resultados e acompanhamento.Coordenar a equipe de trabalho, delegando atribuições e avaliando a satisfação dos colaboradores.Ter amplo conhecimento em planejamento, organização e controle dos serviços.Requirements and skillsExperiência em supervisão de equipes de manutenção e suporte;Conhecimento técnicos e operacionais na área de telecomunicações;Habilidade de liderança comprovadas e capacidade de motivar e inspirar equipes;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão;Conhecimento em rede de fibra óptica (Backbone), será diferencial.Capacidade de comunicação clara e de resolução de problemas será fundamental para garantir que todas as equipes estejam alinhadas e que os objetivos da empresa sejam alcançados.Additional informationLocal de trabalho: Av Maringá, 1577 - Emiliano PernetaHORÁRIO: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00. (com disponibilidade para plantões e escalas aos finais de semana e feriados).Benefícios: VA ou VR R$24,49/dia + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + PPR.
#J-18808-Ljbffr