Assistente Administrativo (Marketing e Vendas)Nosso cliente é uma construtora no segmento médio/alto padrão que está no mercado há mais de 10 anos e está buscando um profissional para atuar como Assistente Administrativo (Marketing e Vendas).Atividades:Realizar o atendimento aos clientes de forma cordial, tanto presencialmente no escritório quanto por meio eletrônico (e-mail, WhatsApp e telefone).Efetuar a recepção de clientes, corretores e imobiliárias no showroom.Trabalhar diretamente dando apoio à analista financeira, aos gerentes do comercial e de marketing e aos diretores da empresa.Estar em contato frequente com os gestores prestando o suporte necessário.Prestar auxílio administrativo e financeiro, incluindo cobrança e cálculo de contas de clientes com atualização de planilhas.Realizar o complemento, preenchimento e envio de contratos imobiliários com precisão e atenção a detalhes.Dar suporte à equipe e à operação comercial com demandas de marketing e vendas.Dar suporte a eventos de lançamento de empreendimentos e ações de encantamento de clientes.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Superior em Administração, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins.Conhecimento e domínio em Pacote Office.Comunicação clara e assertiva.Proatividade e iniciativa.Concentração e organização.Facilidade de relacionamento e adaptabilidade.Capacidade de trabalho em equipe de forma colaborativa.Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil.Benefícios:Vale Transporte.Vale Alimentação.Plano de Saúde.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45; Sábados das 9h às 13h.Local de trabalho: Bairro: Praia dos Amores, Cidade: Balneário Camboriú, Estado: Santa Catarina.Forma de ContrataçãoMov soluções e desenvolvimento empresarialRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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